Serviços de assistência técnica da Linde

Para maior segurança e eficiência
Técnico de assistência da Linde

Quem optar por um equipamento da Linde Material Handling pode confiar num serviço de assistência técnica fiável e rapidamente disponível. Com mais de 8500 técnicos de assistência em cerca de 700 filiais em todo o mundo, o serviço de assistência técnica é um elemento central da oferta da Linde. Os nossos serviços nas áreas da tecnologia, equipamento, segurança e utilização eficaz dos seus equipamentos de movimentação de cargas e sistemas de transporte sem condutor garantem a máxima disponibilidade da frota, aumentam a segurança operacional e reduzem os custos. A Linde oferece, em todo o mundo, os serviços apresentados de seguida.

Manutenção e Reparação

Para uma disponibilidade máxima e elevada eficiência da frota, a Linde Material Handling oferece serviços de manutenção e reparação abrangentes para equipamentos de movimentação de cargas e sistemas de transporte sem condutor.

Mais informações

Peças de reposição originais

Quer se trate de empilhadores e equipamentos de tecnologia de armazenamento ou de equipamentos automatizados, o serviço de peças de reposição da Linde fornece para todo o mundo, 24 horas por dia e, normalmente, logo no dia seguinte.

Mais informações

Retrofitting e acessórios

O retrofitting e acessórios da Linde atualizam as empilhadeiras e os equipamentos de tecnologia de armazenamento para o estado técnico mais recente, tornando-os mais seguros, mais eficientes e mais confortáveis.

Mais informações

Serviços técnicos e de segurança

A Linde assume as inspeções determinadas por lei dos seus equipamentos de movimentação de materiais e sistemas de estantes, além disso, disponibiliza outros aconselhamentos e serviços na área da intralogística.

Mais informações

Formações

As ofertas de formação da Linde garantem condutores de empilhadores bem formados e, consequentemente, uma operação segura e sem problemas.

Mais informações